Publicidade

quinta-feira, 15 de março de 2012 Dicas, Lançamentos | 17:48

Maria Filó para C&A

Compartilhe: Twitter

Peças tiveram de ser repostas minutos após a abertura da loja. Foto: João Sal

A coleção da carioca Maria Filó para C&A é a maior lançada pela rede de fast fashion em parceria com uma marca. E tem tudo para ser um grande sucesso. As peças chegaram hoje pela manhã a 97 lojas. No Shopping Iguatemi São Paulo, algumas, como as camisas de poliéster que nem parecem tão sintéticas  assim, sumiram rapidamente das araras e tiveram de ser repostas. Vestidinhos e tricôs – carro-chefe da marca – também caíram no gosto das clientes, que tinham vários estilos e diferentes idades.

As peças foram desenvolvidas em um mês, contou a estilista Roberta Ribeiro. São best sellers da marca, alguns atualizados de acordo com as tendências atuais. “Ficamos muito felizes com o convite, pois é uma conquista para a Maria Filó e significa que a marca está mais sólida”, disse Roberta.  Atualmente, a Maria Filó tem 50 lojas, além das multimarcas em que está presente em todo o País. A ideia da parceria é que novos consumidores passem a conhecer a marca, mas que quem já é cliente também possa comprar peças com preços mais acessíveis. “Coleções como esta geram desejo, pois as pessoas sabem que a tiragem é limitada.”

Para baratear os custos de produção, além da tiragem industrial, muito maior que a de costume da Maria Filó, foram feitas adaptações para materiais mais viáveis. Com exceção das peças de couro sintético, que têm aparência OK, mas toque de plástico, o resultado é acima da média. Peças forradas, com aviamentos personalizados e materiais honestos fazem da parceria entre Maria Filó e C&A uma das melhores até agora.

Andressa Zanandrea

Autor: Tags:

1 comentário | Comentar

  1. 11 Bia Vale 12/04/2012 20:11

    Nossa essa coleção voou … TUDO PERFEITO !! amei … beijos …
    http://biavaledica.blogspot.com.br/

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.